Club Med lança sua 1ª loja conceito no Brasil

0

Com o objetivo de aproximar ainda mais a marca do seu público, o Club Med inaugurou em outubro sua primeira flagship store no país. A Club Med Store tem sede no Barra Shopping (Nível Américas), shopping localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A loja tem um conceito interativo e envolvente, onde os clientes podem investigar destinos e descobrir lugares paradisíacos. O intuito é disseminar os mais de 80 destinos do Club Med pelo mundo, através de um ambiente personalizado, além de um atendimento altamente exclusivo.

Essa é a primeira loja conceito do grupo Club Med desenvolvida no Brasil, com o conceito pioneiro mundial de interatividade. O projeto inovador da rede tem como objetivo criar um ambiente informal, em formato de lounge, fora dos padrões de uma loja comum. Lá, todos podem buscar informações, comprar e fechar pacotes do Club Med no Brasil e no mundo de maneira diferenciada.

A Club Med Store conta com uma área exclusiva com TVs interativas, onde todos podem explorar as regiões que o Club Med está presente, por meio de um globo terrestre que funciona com sistema touch (toque sensível das mãos). No globo terrestre, qualquer pessoa pode fazer buscas por filtros e achar o resort da rede que mais atende às suas demandas e expectativas. Além disso, a loja tem um telão (video wall), onde estão sendo exibidos imagens e vídeos dos destinos do Club Med e fotos e posts publicados no Instagram mundial da rede.

A loja também conta com uma área dedicada às crianças. Os pequenos têm à sua disposição um espaço lúdico, com jogos customizados. Eles podem também fazer as tradicionais danças dos Villages do Club Med e interagir com um GO virtual criado exclusivamente para a Club Med Store.